Som das arquibancadas: Parma da Itália

No dia 22 de junho de 2015, o Parma decretou falência. Time que até os anos 1990 era comum entre os que faziam parte do cenário do futebol italiano, de 1992 a 2002 teve o seu auge. Com a ajuda de investidores ganhou títulos importantes como o bicampeonato da Copa da Uefa, conquistou também a copa da Itália e a Super Copa da Itália.

Broche de metal do antigo SC Parma

Com o apoio da Parmalat, trouxe jogadores e colocou outros em destaque como: Buffon, Taffarel, Verón, Stoichkov, Fábio Cannavaro, Crespo, Ortega, entre outros.

Devido a inúmeras dificuldades financeiras, chegou ao seu limite no ano de 2015, não conseguindo sequer ter dinheiro para pagar a segurança e em consequência, sendo obrigado a cancelar jogos como mandante.

Faliu, mas não deixou de existir, no dia 27 de julho de 2015 mudou seu nome para Parma Calcio 1913.

Sua torcida não desistiu, não abandonou, começaram juntos e, no dia 20 de dezembro de 2015, fizeram a estréia pelo campeonato da quarta divisão da liga italiana. Terminaram de maneira invicta, garantindo o acesso à terceira divisão. A projeção é de que o Parma Calcio 1913 esteja na primeira divisão na temporada de 2018/2019.

Esse canto mostra o amor incondicional dos italianos pelo seu time, com legendas em português, eles cantam que "estarão sempre com o time" e, se ficarem unidos, voltarão à série A.

Que o sonho desses torcedores se realize o quanto antes, mas se não acontecer, eles têm certeza que sempre terão com quem contar.