Desespero: Paulinho da Força quer impedir pronunciamento de Dilma

Em desespero, o Solidariedade, legenda liderada pelo Paulinho da Força (SP), entrou com ação na Justiça Federal para impedir a veiculação do pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff, previsto para esta sexta-feira (15), em cadeia nacional de rádio e televisão.

Paulinho da Força

"Ela (Dilma) só vai incentivar que o povo fique ainda mais irritado", disse cinicamente Paulinho. E completou: "Ela só vai indignar mais ainda a sociedade, vai acontecer um grande panelaço e será mais um tiro no pé". O Solidariedade, ou melhor, o Paulinho – fiel aliado de Cunha – demonstra o desespero ao saber que a presidenta Dilma falará à Nação denunciando as manobras golpistas que eles promovem na Câmara. 

“Caso nada seja feito para impedir a iminente disseminação de conteúdo durante a votação, como forma de convencimento desesperado da população, tudo indica que o resultado desse processo político-jurídico seja diretamente interferido pelas manobras político-administrativas questionadas”, diz a petição do Solidariedade. Coincidência ou não, a ação foi distribuída para o juiz Rodrigo Parente Paiva Bentemuller, da 6ª Vara Federal em Curitiba.

A julgar pela ação, a oposição golpista não deve ter os votos que eles dizem ter para aprovar o impeachment no domingo (17). Ao que tudo indica, nem mesmo o "bolão" sobre o placar da votação que Paulinho lançou vai render o que esperava.