Procon Fortaleza atenderá consumidor na Secretaria Regional do Centro

Desde a última segunda-feira (04/04), o Procon Fortaleza atende os consumidores na Secretaria Regional do Centro, ao lado da sede do órgão. A mudança se deve à reforma da área de atendimento do Procon e terá a duração de 90 dias.

Procon Fortaleza

Com a reforma, orçada em R$ 49.320,00, a Prefeitura de Fortaleza pretende oferecer aos consumidores uma área de atendimento com maior conforto, guichês modernos, banheiros e sinalização das áreas, além de reparos na subestação elétrica, garantindo a distribuição e segurança de energia ao local. Os recursos são provenientes do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor, para onde são recolhidas as multas pagas por empresas penalizadas na esfera administrativa.

O Procon Fortaleza informa que o atendimento não será comprometido, tendo em vista que o Núcleo Vapt Vupt, em Messejana, ao lado do Terminal de Ônibus, também funcionará normalmente. É possível ainda registrar reclamação pela internet, no endereço www.fortaleza.ce.gov.br/procon.

Reclamação

O consumidor pode abrir reclamação pela internet www.fortaleza.ce.gov.br/procon, no link Atendimento Virtual. Deficientes visuais também pode abrir uma reclamação ou denunciar pela nova ferramenta "Procon Acessibilidade".

Serviço

Secretaria Regional do Centro
Endereço: Rua Major Facundo, 907, ao lado da sede do Procon
Mais informações: Central 151.