Para Nicolelis, Brasil se transformou em exemplo para o mundo

O neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis defendeu em vídeo as conquistas do país nos últimos anos e condenou as tentativas de remover a presidenta Dilma Rousseff de seu mandato concedido democraticamente pelo povo brasileiro.

Miguel Nicolelis
“Como todos já sabem, o crime de responsabilidade é a única forma de se instaurar um pedido de impeachment que visa remover um presidente, uma presidenta eleita democraticamente pelo povo brasileiro. Na falta, na ausência das evidências objetivas que caracterizem esse crime, o nome do procedimento deixa de ser impeachment e passa a ser golpe. Vamos deixar muito claro isso.”

Ele disse que milhões de brasileiros estão dispostos a lutar pelas conquistas sociais  e pela democracia. “Nós temos nesse instante a responsabilidade com os nossos filhos, os nossos netos e brasileiros que ainda hão de nascer, de manter essa democracia, ampliá-la e lutar com todas as nossas forças para que as trevas que nós todos vivemos durante 21 anos jamais retornem à vida nacional”, finalizou.