Martinho quer Lula como enredo da Vila: "O melhor governo que tivemos"

Enquanto a mídia golpista utiliza factoides e mentiras contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, personalidades nascidas no seio do povo brasileiro dão demonstração de que Lula está para a história como o melhor presidente que o país já teve nos últimos anos. Uma delas é o compositor e sambista Martinho da Vila.

Martinho da Vila

Martinho, que é filiado desde 2005 ao PCdoB, disse em matéria publicada no site Sambarazzo, que gostaria de ter Lula como enredo da Vila Isabel. Como bem apontou o jornalista Leonardo Lupi, Martinho é “um dos homens fortes na hora de criar os enredos que a azul e branco leva para a Avenida”. Para este ano, a Vila homenageia o ex-governador pernambucano Miguel Arraes, enredo que também é de autoria de Martinho.

“Ele vai entrar na história. O Lula foi o melhor governo que nós tivemos. Os anos do Lula mudaram o Brasil, até internacionalmente. Nesse momento brasileiro, em que os políticos estão por baixo, a gente deve lembrar dos políticos importantes que nós tivemos”, destacou.