Minha Casa, Minha Vida: Sorteados devem comparecer à Habitafor

A Prefeitura de Fortaleza informa que os contemplados no primeiro sorteio de candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) para iniciar o processo de análise.

Habitafor

Inicialmente, será realizada uma pesquisa no Cadastro Único, que consiste em cruzar os dados com outros sistemas, como Cadastro de Mutuários, Sistema Integrado de Administração do Crédito Imobiliário, Cadastro de Inadimplentes, órgãos federais, FGTS, Rais e apuração de renda formal.

Os técnicos da Habitafor estão prestando atendimento às famílias, com pesquisa de beneficiários no sistema do sorteio, esclarecimentos sobre os documentos necessários para apresentação e agendamento para devolução da documentação para compor o dossiê que será enviado nos próximos dias à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil.

Os dias de atendimento são de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede da Habitafor, na Avenida Aguanambi, 1770, Bairro de Fátima. De acordo com o prefeito Roberto Cláudio, serão realizados mais dois sorteios em 2016. Os inscritos que não foram sorteados continuam concorrendo nas próximas seleções. Novos cadastros e atualizações dos já existentes estão sendo feitos apenas nas Secretarias Regionais.