Ao lado de Renato Rabelo, Isaac reinaugura 79ª creche em Juazeiro

O prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), do município de Juazeiro, no norte da Bahia, fez festa para comemorar o aniversário de um ano do projeto ‘Toda Sexta tem Obra’, que inaugura obras da administração municipal a cada semana. A festa aconteceu na última sexta-feira (20/11) e teve a entrega da 79ª creche reformada, ampliada e climatizada para a comunidade do bairro Alto Aliança.

Ao lado do prefeito, estiveram o ex-presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e os deputados estaduais Crisostomo Lima (Zó) e Bobô, do mesmo partido. Isaac agradeceu a Renato Rabelo, aos companheiros do PCdoB e a toda sua equipe pelo empenho para que o Programa ‘Toda Sexta tem Obra’ se tornasse uma referência para o Estado.

“Estamos comemorando 1 ano, 50 sextas-feiras, totalizando 70 obras inauguradas na sede e no interior, somos o único município que inaugura obras toda sexta-feira no país. Tinham pessoas que não acreditavam que íamos conseguir, mas Juazeiro está no rumo certo e vamos continuar trabalhando, pois temos muitas obras para inaugurar até o próximo ano”, afirmou o prefeito.

N a festa, Renato Rabelo enalteceu o trabalho feito por Isaac à frente da Prefeitura de Juazeiro. “O PCdoB valoriza e reconhece iniciativas como esta. Não é fácil em uma situação de crise mundial, a cidade ser a segunda com maior oportunidade de emprego, esse é um grande título, e inaugurar obras toda sexta-feira. Parabéns prefeito e ao povo de Juazeiro”, ressaltou Renato Rabelo.

A creche entregue ganhou duas novas salas de aula, totalizando quatro com climatização, banheiros infantis e para funcionários, ampliação da cozinha, depósito, instalação de bebedouros e parque infantil. A gestora da creche Noédi Carvalho afirmou que o prédio está totalmente recuperado, com novos ambientes, um espaço maravilhoso para atender as crianças.

“Isso aqui é a concretização de um sonho de toda a comunidade do Alto da Aliança. Hoje atendemos a 140 crianças, entre 03 e 05 anos, que com certeza estão extremamente felizes, assim como os professores, funcionários e pais de alunos”, afirmou a gestora. A professora, Shirley Lopes e alunas fizeram apresentações em agradecimento ao prefeito pela obra da creche.

Da Redação