PCdoB de Bauru realiza conferência municipal

 O Comitê Municipal de Bauru realizou, no último sábado, a conferência que elegeu a próxima direção e deu o ponta a pé inicial na organização do partido para o próximo pleito eleitoral.

Militantes e convidados encheram a Câmara Municipal de Bauru para debater o projeto de resolução do partido. Em clima de alegria foi comemorado a chegada de novos filiados e também, a fidelidade e perseverança dos mais antigos.

Entre os camaradas presentes estavam o Jornalista e Professor Dino Magnoni, além de Pedro Paulino, Prof. Dr. Misael do Vale, a guerreira Eva Brandão e militantes dos movimentos sociais, que encampam a trincheira do partido desde sua fundação em Bauru no ano de 1986.
Esteve presente também, André Bezerra, Secretário de Organização do Comitê Estadual e o Vereador do PV Bauru, Raul de Paula.

O Partido se prepara com otimismo para as eleições de 2016. A filiação de José Clemente Rezende, traz perspectiva de uma candidatura promissora a Prefeito do município. Além de uma chapa própria de vereadores com antigos e novos filiados, tal como o professor João Batista; o pequeno empresário e militante movimento popular, Marquinho Venâncio; Sandra Pereira, agente de eventos e rainha do carnaval de 2015 e Rayra Pinto do movimento de Hip Hop, além de tantas outras lideranças.

A direção municipal está em discussão com possibilidades de alianças com outros partidos. Continua em campanha de filiações e estará organizando uma agenda de debates a partir do início do ano que vem, para melhor avaliar a politica municipal, preparar o partido, filiados e candidaturas, para uma atuação mais organizada nos diversos setores da cidade.
Na conferência foi eleita a seguinte direção municipal.