PCdoB da capital paulista realiza conferência neste sábado, 14

Militantes se reunirão neste sábado (14), a partir das 9 horas, na Unip Paraíso, para debater e aprovar os eixos que nortearão a sua política nos próximos dois anos e também para eleger a sua direção municipal.

municipal

A conferência contará com a participação do Ministro da Defesa Aldo Rebelo, do deputado federal Orlando Silva, do Prefeito e vice-prefeita de São Paulo, Fernando Haddad e Nádia Campeão, do secretário municipal de saúde, Alexandre Padilha, o ex-presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo e outras lideranças partidárias e do movimento social da cidade.

O texto base que fala sobre as crises política e econômica, o governo municipal e os desafios da estruturação partidários foi alvo de debates em diversas reuniões de organismos de base e conferências distritais. O documento ainda está aberto, podendo qualquer filiado sugerir a subtração, adição ou modificação de seus pontos que será apresentado pelo presidente municipal, Jamil Murad.

Para Jamil, esse momento tem que ser valorizado. "É um momento em que aperfeiçoamos a nossa democracia e nossos métodos de organização. Chamar e estimular a militância para debater e decidir a política que defenderemos nos próximos dois anos demonstra que não somos um partido outro qualquer".

Além da aprovação do documento, o comitê municipal apresentará um balanço das atividades de direção.

A atividade é aberta para militantes e filiados.

Conferência Municipal do PCdoB
Local:
Rua Vergueiro, 1211 – ao lado da Estação Paraíso e em frente ao Centro Cultural Vergueiro.
Data: 14 de novembro
Horário: a partir das 9 horas
Contato: 5083-4232
Página: www.alertasp.org.br
Facebook: PCdoB Paulistano