PCdoB-Natal realiza sua Conferência neste sábado

Militantes, filiados, pré-candidatos, direção, amigos e simpatizantes do PCdoB-Natal participam neste sábado (14) da Conferência Municipal do Partido na capital.

george conferencia
A etapa, que antecede a Conferência Estadual, é realizada pelo Comitê Municipal e acontece às 9 horas na Assembleia Legislativa do RN. A mesa de abertura contará com uma palestra sobre conjuntura nacional, mídia e democracia com o jornalista e membro do Comitê Central do PCdoB, Altamiro Borges.

A expectativa é que a Conferência reúna cerca de 250 filiados de diversos segmentos para debater o papel do PCdoB na tarefa de fazer de Natal uma cidade mais humana. Homens e mulheres oriundos de diversos segmentos como juventude, LGBT, Unegro, Movimento Sindical e Comunitário participam do evento.

A ideia é que sejam discutidas as conjunturas nacional e local, bem como, os rumos que o Partido irá tomar em seu projeto eleitoral 2016. Os comunistas natalenses sentem a necessidade da sigla lançar um nome oriundo do próprio PCdoB para concorrer a Prefeitura de Natal. Para a militância, o nome do vereador licenciado e secretário de esportes e Lazer do RN, George Câmara, é o mais indicado para a disputa.

SERVIÇO:

O QUÊ? Conferência Municipal do PCdoB-Natal.

QUANDO? Sábado, 14 de novembro de 2015, às 9 horas.

ONDE? Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte – Rua Ulisses Caldas, s/n – Cidade Alta, Natal.