Edital de convocação da Conferência Municipal do PCdoB de Linhares/ES

A Comissão Provisória Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB de Linhares/ES, nos termos da Norma Nacional, Norma Estadual Complementar e Edital de Convocação da Conferência Estadual do PCdoB e do Estatuto do PCdoB, convoca todos os seus filiados neste município a comparecer no Plenário da Câmara Municipal de Linhares, Avenida Nogueira da Gama, nº. 15, no dia 05 de Novembro de 2015, (Quinta-feira), com início as 19:00 horas e encerramento às 22:00 horas.

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL – PCdoB
COMITÊ ESTADUAL – ESTADO DO ESPIRITO SANTO
CONFERÊNCIAS 2015

EDITAL

O Órgão de Direção Municipal, Comitê Municipal, do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, Município de Linhares, Estado do Espírito Santo, nos termos da Norma Nacional, Norma Estadual Complementar e Edital de Convocação da Conferência Estadual do PCdoB e do Estatuto do PCdoB, convoca todos os seus filiados domiciliados neste município a comparecer no Plenário da Câmara Municipal de Linhares, endereço: Avenida Nogueira da Gama, nº. 15, esq. Avenida José Tesch – Colina, CEP: 29900-381, no dia 05 de Novembro de 2015, (Quinta-feira), com início as 19:00 horas e encerramento às 22:00 horas, para discutir os assuntos constantes da ordem do dia:

A Ordem do dia da Conferência Estadual será constituída dos seguintes assuntos:

1- Exame do projeto de resolução política e de construção partidária, elaborados pelo Comitê Estadual, a luz das resoluções da 10ª. Conferência Nacional e, se houver, resolução política municipal;
2- Balanço do trabalho de direção;
3- Eleição da nova Direção Partidária nas condições previstas no estatuto e norma Nacional;
4- Eleições de delegados para a Conferência Estadual.

O presente Edital será publicado no Site do Partido e enviado a Justiça Eleitoral para anotação.

Linhares (ES), 22 de Outubro de 2015.

____________________
Jurandir Alves Pedroso
Vice presidente do Comitê Municipal de Linhares/ES