Deputado destaca fortalecimento do PCdoB na Região Tocantina

Nos últimos dias, o PCdoB reuniu algumas das principais lideranças políticas da Região Tocantina nos municípios de João Lisboa, Amarante, Bom Jesus das Selvas, Buritirana, São João do Paraiso e Senador LaRoque para reforçar alianças e traçar os passos adotados pelo partido.

Conferência Bom Jesus das Selvas

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), participou dos eventos e ressaltou a importância do momento do partido. “O partido mostra força, união e um projeto político forte. Um momento de reforço da nossa identidade, vivendo a construção de uma nova realidade com o governo Flávio Dino.” Afirmou o parlamentar.

No último final de semana, em São João do Paraíso, Marco Aurélio esteve ao lado do líder, pré-candidato a prefeito da cidade, Beto Régis e demais lideranças locais. Em seguida, ao lado do secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, e dos membros do diretório estadual do partido, vereadores Carlos Hermes e Adonilson, grandes atos reuniram centenas de pessoas em João Lisboa, Buritirana, Senador La Roque, Amarante e Bom Jesus das Selvas.

Em João Lisboa, o partido tem como pré-candidato a prefeito o médico Dr. Samuel. No município de Buritirana, foi reforçada a pré-candidatura do Dr. André Leôncio à prefeitura. Em Bom Jesus das Selvas, uma forte união em torno da pré-candidatura a prefeito de Fernando Coelho.

No município de Amarante, Marco Aurélio destacou a grande atuação da vereadora Cleiva, bem como em Senador La Roque, o partido recebeu a filiação do presidente da Câmara, o vereador Rinaldo da queijeira.

Todos os eventos tiveram o apoio incondicional da população, que demonstra aprovar os rumos tomados pelo Estado desde o início do mandato do governador Flávio Dino. Segundo Marco Aurélio, o projeto partidário do PCdoB representa a continuação de um projeto que já vem dando certo no Maranhão.

“Destacamos o fortalecimento do PCdoB na região com o fortalecimento dos nossos quadros partidários. Temos pré-candidaturas a prefeito e vereadores que apresentarão os ideais do nosso partido, indo de encontro às expectativas da população de cada município. Isso tudo, respeitando a construção partidária com os partidos aliados. Destaco também a presença e dedicação do nosso secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, que tem de reforçado esse fortalecimento partidário em nossa região", ressaltou Marco Aurélio.