Ato suprapartidário lança deputado Atila líder da Frente da Mudança

 O deputado estadual Atila Jacomussi foi exaltado como líder da Frente da Mudança, lançada ontem em ato suprapartidário do PCdoB, PRP, PR, PTN, PEN e PSL, na noite de sexta-feira (02/10/2015), no Centro de Mauá.

O projeto é unir forças políticas em torno da construção de propostas para melhorar a qualidade de vida dos mauaenses.

“Esse é o palanque da democracia, está aberto a todos. Estamos dando o ponta pé inicial para mudarmos a vida do cidadão mauaense. Vamos juntos construir propostas para acabar com filas nos postos de Saúde, para evitar atrasos nas linhas de ônibus, para melhorar o trânsito, para abrir vagas em creches e escolas, aumentar as ofertas de emprego e atender a todas as necessidades do povo. Queremos ver o morador da cidade, do Centro e das periferias com orgulho de dizer que moram em Mauá. Estamos em busca da qualidade de vida para o cidadão mauaense”, discursou o deputado Atila Jacomussi.

Todos os presidentes dos partidos que compuseram o evento fizeram declarações de exaltação ao nome de Atila Jacomussi como o expoente da mudança e esperança do povo de Mauá. O ato suprapartidário contou com a presença de mais de 800 pessoas, organizado na Coke Luxe, no Centro de Mauá.

Assessoria de imprensa