Partido realizou plenária da macro-região e apresentou novos filiados

Os representantes dos Comitês Municipais da região de Bauru se reuniram em plenária de filiações do PCdoB na sede da Associação dos Aposentados.

Estavam presentes membros da direções municipais de Lençois Paulista, Torrinha, Bauru, Jaú, Pederneiras e Mineiros do Tietê. Fazem parte também os municípios de Barra Bonita, Igaraçu do Tiete, Bariri, Iacanga, Macatuba, Brotas.

Além disso, o presidente do Comitê de São Manoel e de Botucatu, Marcio Campos,  também prestigiou o encontro, junto com Rodrigo Carvalho, membro do Comitê Estadual e chefe Gabinete da Liderança do PCdoB na Assembléia Legislativa e o Professor Lorenço Magnoni, Coordenador da Semana Nacional de Ciencia e Tecnologia em Bauru.

As reuniões de macro-região tem como objetivo a discussão e orientação aos comitês municipais para realização das Conferências Municipais e Estadual e a preparação para as eleições de 2016,  na busca de ampliar o número de prefeitos e vereadores em todo Estado. Para atingir seus objetivos vem realizando atividades, filiações e diálogos com partidos e forças políticas, na defesa dos interesses do país, do Estado e municípios.

Durante a reunião foram apresentandos novos filiados visando a reorganizando e fortalecimento do Partido, para uma atuação mais efetiva no município, inclusive com a possibilidade de disputa a Prefeitura da Bauru.

Foi com grande entusiasmo que o partido recebeu a filiação de José Clemente Rezende, ex -vereador por dois mandatos, ex-presidente do DAE, e atuante na vida política e social de Bauru. Também passam a integrar as fileiras do Partido, Antonio Miguel Caricati, Valter ferreira Junior, Cicero Vieira, Pedro Galindo, o ex- Secretario de Cultura de Bauru, Jose Vinagre , Sandra Souza Pereira , mulher lutadora e que este ano foi a Rainha do Carnaval de Bauru, Wagner Saray Alves.

O Comitê Municipal continua com mobilização e campanha de filiações e novos filiados serão apresentados na Conferência Municipal, que será realizada ainda neste mês, quando também se deve eleger uma nova direção e discutir uma proposta de atuação no município, tal como o projeto eleitoral de 2014.