Vereadora Sandra Batista denúncia abandono do Patrimônio Histórico

Na quinta-feira (01/10), às 15h, na Câmara Municipal de Belém, será realizada Audiência Pública sobre o abandono do Patrimônio Histórico de Icoaraci.  

O descaso com que o Patrimônio Histórico de Belém tem sido tratado pela gestão Zenaldo (PSDB) é visível. Temos denunciado e cobrado soluções por parte da Prefeitura para a situação das praças, dos casarões e do centro histórico da capital paraense. Se no centro da cidade, o governo tucano não dá atenção, nos ditritos a situação é caótica. 

No Distrito de Icoaraci o abandono da estação Ferroviária da Vila de São João de Pinheiro (COARTI), do Chalé Tavares Cardoso e da casa do poeta Antônio Tavernard é visível. A situação destes importantes Patrimônios Históricos de Belém motivaram-me a pedir realização de Audiência Publica para discutir o resgate e a preservação desta parte de nossa história.

A Audiência que será realizada no dia 01 de outubro, na Câmara Municipal de Belém, às 15h, tem como objetivo pressionar o Prefeito de Belém a realizar as ações necessárias para a preservação da história de nossa cidade.