Domingo de Dilma foi em reunião com a equipe econômica

A presidenta Dilma Rousseff esteve reunida com os ministros e integrantes da equipe econômica do governo neste domingo (13) no Palácio da Alvorada. Participaram da reunião o ministro da Fazenda, Joaquim Levy; do Planejamento, Nelson Barbosa; da Casa Civil, Aloízio Mercadante; além dos secretários da Receita Federal, Jorge Rachid; e do Tesouro, Marcelo Saintive. A reunião durou cerca de três horas e terminou por volta das 18 horas.

Deputados elogiam Dilma por convocação da “batalha da comunicação”

A pauta da reunião não foi divulgada, mas de acordo com especulações da grande mídia, o encontro tratou sobre medidas de cortes nas despesas do governo para tentar equilibrar as contas de 2016. Tais medidas devem ser anunciadas nesta segunda-feira (14) após a reunião da coordenação política.

No sábado, a presidenta convocou reunião para discutir uma reforma administrativa, com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Agricultura, Kátia Abreu; da Ciência e Tecnologia, Aldo Rabelo; das Cidades, Gilberto Kassab; da Integração Nacional, Gilberto Occhi; da Previdência Social, Carlos Gabas; do Esporte, George Hilton; das Comunicações, Ricardo Berzoini; e dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

A pauta deve ser apresentada também nesta segunda-feira (14) aos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), antes de serem divulgadas.