Secretário de Formação do PCdoB/GO com famílias do MLCP em Hidrolândia

O secretário de Formação do PCdoB em Goiás, Euler Ivo, fez reunião, na tarde deste domingo, 21, na Câmara Municipal de Hidrolândia, com as famílias inscritas na União do Movimento da Luta pela Casa Própria (U-MLCP). O auditório da Câmara ficou lotado.

U_MLCP de Hidrolândia

“Hidrolândia é uma cidade da Região Metropolitana de Goiânia. Em pouco tempo, desde um primeiro contato com famílias interessadas em uma moradia, nasceu uma ampla organização do movimento de luta pela moradia, que já conta com centenas de participantes”, comemora Euler.

No último dia 8, Euler Ivo também se reuniu com cerca de 400 pessoas ( famílias do movimento) no mesmo local para falar sobre a luta pela moradia. Estavam presentes vereadores da situação e oposição ao prefeito da cidade, Paulo Sérgio de Rezende (DEM).

O secretário de Formação foi sabatinado pelos vereadores sobre as questões habitacionais do estado. “Na presença dessas mais de 400 famílias, todos vereadores, de diferentes partidos, declararam a disposição de tudo fazer para que os duzentos lotes regularizados, os quais pertencem à Prefeitura da cidade, sejam utilizados para atender as famílias em uma parceria a ser construída com a Caixa Econômica Federal”, afirma Euler.

Euler Ivo também falou sobre o MLCP), fundado por ele e por sua companheira, deputada Isaura Lemos, em 1991.