Show Unegro Guerreiros da Cultura é realizado no Bairro São Carlos

A União de Negros pela Igualdade em Goiás (Unegro-GO) realizou, no último dia 6, o show Unegro Guerreiros da Cultura, com a participação de 15 grupos de hip-hop, rap, teatro, entre outros. O evento ocorreu na Avenida Comercial, quadra 81, Praça da Feira, Bairro São Carlos, região Noroeste de Goiânia, e contou com o apoio da deputada Isaura Lemos, presidenta estadual do PCdoB em Goiás; da vereadora Tatiana Lemos; e da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia.

Show Unegro Guerreiros da Cultura

Entre as atrações que se apresentaram, destacam-se os shows dos grupos Operação Confidencial Rap, Sistema Revolucionário, P.A., Ivo Mamona, Mano Estevão, Mano CDJ, Tati Ribeiro, Consciência Periférica, Blackcia, Epicentro, Arcanjos MC´S, Mano Pepy, 100% Realidade, Gideões e Teatro Life House.
No dia 14 de maio, uma comissão da Unegro-GO, composta pelos membros Joseilton Vicente, Welliton Arruda e Ivo Mamona, se reuniu com o secretário municipal de Cultura de Goiânia, Ivanor Florêncio, para solicitar apoio estrutural com som, palco e tenda para o evento.