Reunião Ampliada do Comitê Estadual é neste sábado

Será realizada neste sábado, dia 16, a Reunião Ampliada do Comitê Estadual, às 8 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Reunião Ampliada Comitê Estadual PCdoB

Em pauta, serão discutidas a atualização do quadro político e econômico nacional e estadual, a 10ª Conferência Nacional do PCdoB, a Reforma Política e as Eleições 2016. Na ocasião, será apresentado o documento do Comitê Central, que será debatido e aprovado.

O Partido Comunista do Brasil está vivenciando um momento de rico debate em torno da situação política nacional com o coletivo partidário em todo o país. Esse processo culminará na realização do 10ª Conferência, que será realizada entre os dias 29 a 31 de maio, em São Paulo, quando o nome da deputada federal pelo estado de Pernambuco, Luciana Santos, camarada vice-presidenta nacional do PCdoB, assumirá a presidência nacional do PCdoB, substituindo o camarada Renato Rabelo.

Para essa Conferência, o Comitê Estadual de Goiás enviará cinco delegados, escolhidos na reunião do Comitê Estadual deste sábado. A sua participação é muito importante!