10ª Conferência: PCdoB-CE debate linhas de construção partidária

A direção estadual do PCdoB-CE realiza nesta quarta-feira (29/04), como parte da programação de atividades acerca da 10ª Conferência Nacional do Partido, debate sobre a atualização e efetivação das linhas de construção partidária. Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), membro do Comitê Central do Partido, apresentará a parte do documento que discute especificamente os caminhos do PCdoB para os próximos anos.

O debate abordará o segundo item do projeto de resolução “Frente ampla em defesa do Brasil, do desenvolvimento e da democracia”, que vem sendo discutido em todo o país em encontros preparatórios da 10ª Conferência Nacional do PCdoB, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de maio, em São Paulo.

“Como o documento é muito denso e extenso, a parte política acaba se sobrepondo à questão partidária. Queremos e devemos nos debruçar sobre este tema e ir além, pois nosso intuito é apontar não só os rumos do PCdoB para os próximos anos, mas imaginar caminhos para a esquerda diante deste novo cenário político pelo qual o país atravessa”, reforça Patinhas.

Devem participar do encontro representantes da direção estadual, dos comitês estadual, municipais, auxiliares, além de parlamentares e quadros do PCdoB no Ceará.

Serviço

10ª Conferência do PCdoB – Atualizar e efetivar as linhas de construção partidária

Data: quarta-feira (29/04)
Hora: a partir das 18h30
Local: Sede do Comitê Estadual (Av. da Universidade, 3199 – Benfica)
Participação: Carlos Augusto Diógenes (Patinhas) – ex-presidente do PCdoB-CE e membro do Comitê Central

De Fortaleza,
Carolina Campos

Leia também:

10ª Conferência: PCdoB-CE conclama militância para debater documento

Quinta Vermelha: Comitê Municipal debate 10ª Conferência do PCdoB