Franklin: Bom era quando juiz falava nos autos e tinha equilíbrio

O ex-ministro da Comunicação Social Franklin Martins respondeu nesta quinta-feira (23), as críticas do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, durante julgamento do Tribunal Superior Eleitoral sobre propagando no site Muda Mais, comandado por Franklin.

Franklin Martins e Gilmar Mendes

Ao sair de um evento promovido pelo Instituto Lula para discutir o desenvolvimento da África, em São Paulo, Franklin foi questionado por jornalistas e afirmou: "Bom era o tempo em que juiz falava nos autos e tinha equilíbrio".

Durante o julgamento, Gilmar Mendes disse que o site era “um convite à fraude” e que fornecia dados para “blogueiros sujos”. Disse também que o site era coordenado pelo “jornalista e ex-secretário de comunicação Franklin Martins, especialista nesse tipo de jogo”.

Na decisão o STF multou a coligação da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff em R$ 30 mil por propaganda eleitoral irregular no site Muda Mais, porque o site estava fora da campanha. Durante a campanha no ano passado, por decisão do ministro Herman Benjamin, foi determinada a retirada do site do ar. Após o PT oficializar o Muda Mais como um site da campanha, o site voltou a publicar.

Do Portal Vermelho, com informações do Brasil 247