Atila encaminha unidade do Sesc em Mauá    

O deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB) reuniu-se com o coordenador de planejamento do Sesc, Sérgio Batistelli, nesta terça-feira (24). No encontro, Atila encaminhou um ofício solicitando uma unidade do Sesc na cidade de Mauá.
 

 

atila

Nesta primeira fase do projeto, o deputado pede ao Sesc que realize estudos técnicos para a instalação de uma unidade em Mauá “tendo em vista que a nossa cidade possui poucas opções de esporte, lazer, cultura e entretenimento para a população”, disse Atila.

Segundo Jacomussi, essa solicitação é importante porque as unidades do Sesc existentes na região não atendem às demandas dos cidadãos de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. “Como essas unidades estão em Santo André e São Caetano do Sul, é inviável à população frequentar estas localidades”, falou.

“Vale destacar que Mauá e região são muito carentes de espaços de entretenimento e um novo Sesc pode suprir essas necessidades”, contou Atila. “O Sesc é uma instituição conceituada e poderá proporcionar bem-estar e melhor qualidade de vida às pessoas”, completou.

Atila também ressaltou que Mauá e região destacam-se pela enorme diversidade cultural no estado de São Paulo. “Estamos buscando grandes avanços, como por exemplo, a expansão da inclusão digital e o desenvolvimento de programas especialmente voltados para crianças e à terceira idade”, finalizou.

Fonte: PCdoB Mauá