"O que querem os inimigos do Brasil?", questiona editor do Vermelho

"O que querem o inimigos do povo brasileiro?", essa é a indagação que faz o editor do Portal Vermelho, José Reinaldo Carvalho, ao apontar em sua coluna Ponto de Vista quem são os verdadeiros inimigos do Brasil e o porquê de lutarem, incansavelmente, contra o projeto democrático, popular e patriótico consubstanciado no programa e nas ações dos partidos progressistas e do movimento popular.

Da Rádio Vermelho

Participação social será o motor da luta política em 2015

De forma contudente, o editor do Portal Vermelho disparou contra a oposição e afirmou que "o PSDB e os seus aliados dentro e fora das instituições parlamentares e governos estaduais e municipais, na mídia e até entre setores corrompidos do movimento sindical, estão em plena ofensiva para assaltar o poder, pela via golpista, numa manobra antidemocrática de dimensões inauditas na vida política brasileira contemporânea".

O dirigente comunista também alertou "não se trata aqui de mera luta por cotas pessoais ou regionais de poder, mas de um combate que tem na alça de mira o impedimento da realização de mudanças e reformas estruturais no país".

Nesse sentido, Reinaldo defendeu que "não há verdadeira frente política sem a combinação de unidade e luta entre os seus componentes. Sua razão de ser está na tomada do programa de mudanças como ponto de referência e convergência. E o bom método é sempre a luta a do povo".