Vice do PT rebate Goldman: São vozes golpistas e protagonistas do caos

O vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães (PT-CE), rebateu a incitação ao golpe feita pelo tucano e ex-governador de São Paulo Alberto Goldman. “São vozes golpistas e vozes do além. Protagonistas do caos. Ganha-se eleição disputando ideias e programas. A sociedade recusou o programa neoliberal dele (Aécio Neves)”, respondeu o petista, em entrevista ao Brasil 247.

Vice-presidente do PT e alberto Goldman

“Ele devia saber que a democracia brasileira é sólida e não vai permitir esses atalhos autoritários”, completou o deputado que lamentou que de “defensor das liberdades”, no período da ditadura, Goldman tenha se tornado um opositor da democracia. “Não aceitaremos essa incursão autoritária desse dirigente", assegurou, em referência a Goldman.

“É preciso primeiro saber se é opinião pessoal dele ou do PSDB. Para uma pessoa que, no passado, foi um defensor das liberdades e da democracia como ele foi, [a nova posição] é de uma leviandade e de um afastamento desse legado sem precedentes”, comparou o dirigente petista.

Sobre as indagações de Goldman sobre a duração do mandato da presidenta, Guimarães enfatiza: “Bobagem. A Dilma está respaldada por 54 milhões de brasileiros, tem o mandato dado por brasileiros e brasileiras. Não é uma revista do PSDB que vai dizer se ela tem ou não moral”.

Fonte: Brasil 247