PCdoB cresce na Vila Maria e Parque Novo Mundo

Em ato que contou com a presença do deputado federal eleito Orlando Silva e o presidente municipal do PCdoB, Jamil Murad, 54 pessoas que moram na Vila Maria e no Parque Novo ingressaram na legenda.

 
A atividade foi organizada por Ed Wilson, militante desde 2013 e que foi candidato a deputado estadual. Edinho é professor de língua portuguesa, ativista e uma expressiva liderança social da região.

 “A região precisa de mais esporte, cultura e educação e o PCdoB se apresenta nesta importante região para lutar por essas bandeiras. É através desta luta que conquistamos o Centro de Educação Unificado do Parque Novo Mundo e a quadra poliesportiva do Cingapura, projetos apresentados pelo então vereador Orlando Silva”, afirmou Edinho como é conhecido Ed Wilson.

Há tempos que os comunistas persistem na organização na região norte da cidade. Só nos dois bairros – Vila Maria e Parque Novo Mundo – tem 270 mil habitantes, destes 170 mil eleitores.

Para o secretário municipal de organização, Fernando Henrique Borgonovi, a vitória de Dilma e a eleição de Orlando Silva a deputado federal traz boas perspectivas para continuar as mudanças que melhoram a vida do povo.

“Precisamos fortalecer o PCdoB, filiar pessoas comprometidas e ter cada mais lideranças como o Edinho, reconhecido e respeitado pelo trabalho que desenvolve no Parque Novo Mundo. Foi candidato a deputado, contribuiu com a vitória do Partido e agora realiza este grande ato de filiação, enraizando o PCdoB nesta região da zona norte paulistana”, reforçou Fernando.

O presidente Jamil Murad fez parte da mesa e deu boas vindas aos novos filiados. “O PCdoB por décadas sentiu carência de se organizar em uma região popular e de grandes necessidades, como o Parque Novo Mundo. O Edinho tem grande potencial, energia e perspectiva de construir um grande Partido na região”.

“A existência do Partido Comunista é uma necessidade histórica para construir uma nova sociedade em que a justiça social e os trabalhadores estarão no centro do poder. Sejam bem-vindos para construir essa nobre luta que visa emancipar a humanidade”, falou Jamil.