Assembleia Popular da China realizará sessão de 22 a 28 de dezembro

O mais alto órgão legislativo da China determinou na segunda-feira (15) a agenda de sua próxima sessão bimestral, durante a qual abordará assuntos como os projetos de lei de vias navegáveis e da segurança alimentar.

Sessão da ANP na China

O Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional (APN) realizará sua sessão bimestral de 22 a 28 de dezembro, durante a qual também serão deliberados os projetos de revisão da Lei de Legislação, da Lei de Publicidade e da Lei contra a Poluição do Ar, assim como os projetos da Lei de Segurança de Estado e da Lei de Administração de Organizações Não Governamentais Estrangeiras.

A reunião também tratará uma agenda sobre a sessão anual da APN no ano próximo.

Também se debaterão melhoras ao pacto antiterrorista da Organização de Cooperação de Xangai e outros dois tratados sobre extradição com o Afeganistão e o Irã.

Os relatórios sobre o sistema de seguros sociais urbano e rural, o trabalho de construção de novo campo, a conservação de recursos hídricos, a Lei de Turismo e as qualificações de alguns deputados da APN estarão incluídos nos temas a ser discutidos.

Fonte: Xinhua