Futura secretária da Juventude vai a Timon e encontra obras inacabadas

A futura secretária de Juventude, Tatiana Pereira, que assume o comando da pasta a partir de 1º de janeiro de 2015, esteve em Timon na última quarta-feira (10) e encontrou parte do legado do governo que se finda: obras inacabadas e abandonadas.

 Com prazos estourados, poucos trabalhadores e vários problemas o Centro Tecnológico de Timon continua inconcluso. De acordo com Tatiana Pereira, iniciada na gestão Jackson Lago e com prazo de 210 dias para conclusão, a obra se arrasta e não será inaugurada pelo atual governo. Segundo os trabalhadores a obra esteve parada por anos e só deve ser concluída no primeiro semestre de 2015.

Em situação ainda mais crítica está o Caic. A obra foi iniciada na gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares e hoje está abandonada. Depois da visita in loco a futura secretária lamentou que os jovens da região permaneçam sem espaços e políticas públicas.

“Espaços como esse abandonados representam a negação de direitos dos jovens”, afirmou. Depois de verificar a situação das obras Tatiana Pereira garantiu que em parceria com outras pastas da estrutura governamental buscará recursos para concluir e inaugurar as obras.