Deputada do PCdoB-AM, Alessandra Campêlo, repudia Bolsonaro

A única deputada estadual eleita para a próxima legislatura no Amazonas, a comunista Alessandra Campêlo repudiou as declarações de Jair Bolsonaro.

O deputado federal do PP do Rio de Janeiro, em discurso em sessão plenária da Câmara nesta terça-feira (9), afirmou que “não estupraria Maria do Rosário (deputada pelo PT-RS) porque ela não merece”.

Agenda

A deputada estadual eleita Alessandra Campêlo (PCdoB) tem visitado suas bases no período que antecede a posse na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Na quinta-feira (11), no Centro Estadual de Convivência do Idoso, em Aparecida, a parlamentar prestigia o 1º Grito de Carnaval do Projeto Vidativa. Na sexta-feira (12), Alessandra é a convidada especial na solenidade de formatura dos cursos oferecidos pela Associação dos Moradores do São José 1, Zona Leste de Manaus, a convite da presidente Marluce Perdigão.

No domingo (14), ela participa da confraternização da Associação dos Vaqueiros do Amazonas (Avam), no Parque 10; da feijoada entre amigos do Abdon Clube, na Cidade Nova; e da feijoada solidária do projeto social Baré de Judô, no Colégio Palas Atena do Parque 10, a convite do judoca Adriano Rodrigues.

Nesses encontros, Alessandra vai conversar com alguns de seus 25.361 eleitores do pleito de 5 outubro e aproveitar para ouvir as demandas da comunidade. Ela assume o mandato como deputada estadual em fevereiro.

De Manaus,
Emanuel Mendes Siqueira