Sede da Habitafor estará em novo endereço a partir do dia 8

O processo de mudança para o novo prédio foi iniciado na última segunda-feira (01/12) e segue até a próxima sexta-feira (05/12).

A Fundação de Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) mudará de endereço, passando a funcionar, a partir do dia 8 de dezembro, na Avenida Aguanambi, nº 1.770. O processo de mudança para o novo prédio começou na última segunda-feira (01/12) e segue até sexta-feira (05/12). Neste período, o atendimento ao público será reduzido. “Pedimos a compreensão da população durante esta semana, pois estaremos nos mudando para uma nova sede para melhor atendê-la. Quem puder adiar sua visita a Habitafor para a semana seguinte será melhor, com mais conforto e comodidade na nova sede”, explica a presidente da Habitafor, Eliana Gomes.

Após o período de transição (1º a 7 de dezembro), a Habitafor retomará os atendimentos normalmente, de 8 horas ao meio-dia e de 13 horas às 17 horas. Além disso, por conta da mudança, alguns telefones e internet estarão temporariamente fora do ar. Profissionais da imprensa que desejem contatar a assessoria devem entrar em contato por meio de telefones celulares institucionais.

Para evitar transtornos, serão distribuídos informes para a população e afixados cartazes no antigo endereço, na Rua Nogueira Accioly, 1.400, que deixará de funcionar completamente como sede da instituição a partir do dia 8 de dezembro.

Serviço

Data: 8 de dezembro
Horário: atendimento a partir das 8 horas
Novo endereço: Av. Aguanambi, nº 1.770
Mais informações: 3488-3374.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza