Câmara Municipal de Mairipotaba terá novo Plenário

O presidente do PCdoB de Mairipotaba e presidente da Câmara Municipal, Leonardo Cabral Lopes de Paula, deu início, na manhã desta quarta-feira, 29, ao processo de licitação para a construção do novo Plenário da Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Mairipotaba terá novo Plenário

O vereador convidou toda a população para acompanhar o começo do processo licitatório na modalidade carta convite do tipo menor preço global para contratação de mão de obra e aquisição de materiais de construção civil.
“É de conhecimento notório que a atual sede da Câmara é totalmente desprovida de uma estrutura que atenda aos interesses da população local, já que o prédio onde está localizada a Câmara Municipal tem seu espaço limitado e não acolhe com dignidade a população de Mairipotaba, quando necessita assistir às sessões”, afirma o presidente da Casa.
“Acredito que a população mairipotabense é de fundamental importância para os debates dos projetos apresentados. A construção de um novo Plenário, maior, com capacidade para cem pessoas, viabilizará uma maior participação da população. O local poderá também ser utilizado em solenidades, formaturas, audiências públicas, dentre outros eventos”, disse.
“Mesmo diante das dificuldades e dos pensamentos negativos de alguns, lutei com todas as minhas forças, fazendo da minha administração à frente da Câmara algo salutar à população de Mairipotaba. Desde 1º de Janeiro de 2014, quando assumi a Presidência, reduzi gastos desnecessários, cumprindo as responsabilidades legais estabelecidas pelo ordenamento jurídico pátrio, especialmente quanto ao Regimento Interno da Câmara e Lei Orgânica Municipal, tudo com o intuito de realizar a construção do sonhado Plenário Gilberto Sebastião da Costa”, contou.
“Após meses de esforço, com muitas dificuldades e com o total apoio dos nobres vereadores e das secretarias que me acompanham no dia a dia e mesmo com o pouco tempo que me resta como presidente, estamos perto de ver concretizado esse sonho, dando lançamento da pedra fundamental para que o povo de Mairipotaba possa exercer sua cidadania em lugar e espaço adequados”, concluiu o presidente.