Dilma hoje em São Paulo: atos com intelectuais e periferia

Dilma vem a São Paulo hoje, dia 20, para duas atividades importantes da campanha à presidência da República. Ato com intelectuais e juristas na PUC de São Paulo; e um comício chamado de Periferia com Dilma, em Itaquera.

O comício ‘Periferia com Dilma’, que também conta com intelectuais, tem a participação de entidades de juventude, cultura e comunicação que entregarão um manifesto em que alertam para o “retrocesso político e social proposto pela classe social representada pelo PSDB.”

Já no ato que será realizado na PUC, reunirá acadêmicos, juristas, intelectuais, reitores, pesquisadores, artistas, ambientalistas, economistas e estudantes de todo o país A atividade poderá contar com a participação de Chico Buarque, cantor que gravou para o programa eleitoral da candidata, exibido nessa semana.

O evento faz parte do processo político que mobilizou diversos atores da sociedade brasileira e que sistematizou o apoio à Dilma em manifestos em que milhares de personalidades, lideranças e ativistas o assinaram.

O manifesto dos economistas, por exemplo, aponta que “dificuldades conjunturais estão sendo usadas como forma de barrar uma importante mudança estrutural na economia e na sociedade brasileira, que tem levado a promover o crescimento econômico, com geração de emprego e renda, e a superação das desigualdades sociais e regionais”.

Mais informações:

Ato Periferia com Dilma
Dia 20/10, às 17 horas
Endereço: Praça Brasil – Cohab II – José Bonifácio

Ato com intelectuais, juristas, economistas e ambientalistas em apoio à Dilma Rousseff no
TUCA – PUC SP
Dia 20/10, às 19 horas
Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes