Forças progressistas de Jundiaí juntos com Dilma

 Cerca de 300 pessoas compareceram para mostrar que diversos segmentos da cidade querem a reeleição de Dilma. 

plenariajuin

 Sabendo do importante desafio que os paulistas têm neste segundo turno, as forças progressistas de Jundiaí, se reuniram na histórica sede da Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região para o ato que dá largada da campanha da Dilma para o segundo turno na cidade. 

"Temos que fazer o que sempre fizemos que é ir para as ruas. Debater sem ter medo, pois temos certeza que defendemos o projeto que visa cuidar do nosso povo", discursou o prefeito Pedro Bigardi (PCdoB). "Para nós, é ultrapassar nosso adversário na cidade, nas portas das fábricas, nos terminais de ônibus, nas escolas e universidades nos verão com o mesmo empenho de sempre", acrescentou o vereador e presidente do PCdoB de Jundiaí, Rafael Purgato.

Diversos movimentos estavam representados na atividade: movimento negro, LGBT, sindicalistas e outros. "vamos comparar o Brasil pós 2003 com o Brasil da era FHC e mostrarmos que o candidato adversário representa o arroucho salarial". Analisou o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região, Elizeu Silva Costa.

A União da Juventude Socialista, lideranças do hip hop na cidade, da União de Negros e Negras pela igualdade (UNEGRO), outros entidades do movimento negro, artistas, intelectuais e outros a caracteristica plural da plenária. 

Os Sindicato dos Bancários, dos Gráficos, da Cosnstrução Civil, dos Químicos e a Central ùnica dos Trabalhadores (CUT), estiveram presentes no ato que serviu para impulsionar a militância que é fundamental na reta final para reeleiçaõ de Dilma.