Prefeitos do PMDB de SP reunidos com Temer anunciam apoio a Dilma

Reunidos com o vice-presidente da República Michel Temer, nesta segunda-feira (13), em São Paulo, prefeitos peemedebistas do Estado anunciaram apoio à reeleição de Dilma Roussef.

O encontro reuniu mais de 500 militantes numa churrascaria, na zona leste da capital, entre prefeitos, vices, deputados eleitos e suplentes, além de dirigentes regionais do PMDB. O candidato derrotado ao Senado por São Paulo, ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) fez discurso de apoio a Dilma.

O evento contou ainda com a presença do presidente do partido em São Paulo e recém-eleito deputado federal, Baleia Rossi. Com uma vitória conquistada às custas de mais de 200 mil votos, Baleia foi o responsável por entregar à Michel Temer um documento que oficializa o apoio dos presentes à sua reeleição com Dilma. “São 12 anos de profundas mudanças econômicas e sociais. Não podemos retroceder agora. O PMDB de São Paulo tem o orgulho de levar o apoio e o voto para Michel Temer”, ressaltou. Também estavam presentes deputados estaduais, o deputado federal Edinho Araújo e os ministros Moreira Franco e Neri Geller.

No perfil do Facebook de Michel Temer constava a seguinte postagem: “O vice-presidente afirmou que a unidade do partido demonstra que não apenas será reeleito com a presidenta Dilma Rousseff, como espera resultados ainda mais proveitosos para os próximos anos: “Com o entusiasmo que vejo aqui, eu me pergunto quem é capaz de segurar o PMDB?”

“O governo vai depender muito do nosso entusiasmo, equilíbrio, nossa força eleitoral. Ninguém pode negar: o Brasil cresceu muito e foi com o apoio do PMDB”, concluiu.

A presidenta Dilma Rousseff gravou um vídeo em que cita os investimentos do governo federal no Estado e pede apoio "para que as conquistas dos brasileiros de São Paulo não sejam interrompidas". "O que está em jogo não é apenas a eleição de uma pessoa ou de uma coligação de partidos", disse Dilma. "Temos um projeto político e um conjunto de realizações a serem defendidos. São Paulo, com sua tradição de coragem e pioneirismo, é um aliado indispensável nessa luta", completou.

Segue abaixo o vídeo com a íntegra do depoimento da presidenta:

Com agências e Portal virtual de Michel Temer