Aldo Rebelo vem à Jundiaí em agenda com Aprillanti e Orlando

Ministro diz que a região precisa de um deputado que trabalhe por suas demandas na ALESP e de um nome de coragem para trabalhar pelos avanços na Câmara Federal

junior65

 Nesta terça-feira, 26, o ministro do esporte, Aldo Rebelo, esteve em Jundiaí num ato com a militância da macrorregião de Jundiaí e representantes de outras cidades que estão na campanha de Junior Aprillanti e Orlando Silva onde reforçou a necessidade da expansão do campo democrático e popular na região, assim como a importância da eleição de Alexandre Padilha no governo estadual e a reeleição da presidenta Dilma Roussef.

“Junior já mostrou que tem competência e seu compromisso é claro. O estado de São Paulo precisa de uma renovação política, de homens e mulheres jovens que tenham novas ideias e que apoiem os avanços que nossa sociedade tanto necessita. Um estado como o nosso precisa voltar a crescer e parlamentares que pensem no futuro são essenciais pra isto”, disse.

Sobre Orlando Silva, Aldo abordou seu trabalho enquanto ministro do esporte, vereador de São Paulo, sua trajetória na militância de juventude e seu perfil de atuação junto às mais diversas parcelas do povo paulista. “Orlando é um homem comprometido com o povo paulista nas suas mais importantes necessidades, comprometido com o projeto de mudança liderado pela presidenta Dilma e sua presença é imprescindível para nós, pois com ele na câmara, estaremos bem representados”, acrescentou.

Após as falas, o ministro, os candidatos e o prefeito Pedro Bigardi com a militância saíram em caminhada pelas ruas do centro da cidade onde foram muito bem recebidos pelos munícipes que por lá estavam.

Por Felipe Andrade