Jandira Feghali é aclamada durante panfletagem em São Gonçalo  

"Essa mulher é braba. Nela eu confio". Foi com essas palavras de admiração da aposentada Arlete Paiva, que a deputada federal e candidata à reeleição, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), foi recebida nas ruas de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã quente desta sexta-feira (22). Ao lado de Adolpho Konder, candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Jandira foi aclamada por onde passava. 

Jandira Feghali é aclamada durante panfletagem em São Gonçalo

Lojistas e pedestres corriam em direção à parlamentar para cumprimentá-la e tirar fotos. Esse foi o clima de toda a caminhada.

"Ela luta pela Mulher, pela Saúde e pela Cultura. Essa parlamentar não é brincadeira, não. Nela eu confio e, por isso, meu voto é de Jandira Feghali. Isso aqui não é papo de eleitor não. Meu voto é consciente", disparou Gina Veiga Vaz, arquivologista da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Em suas conversas com o eleitor, Jandira defendia o nome de Adolpho Konder. “Ele tem uma coisa que é muito importante para ser deputado, representar e lutar pelo nosso estado, que se chama: comprometimento. Ele é um rapaz novo e que já traz uma história de trabalhos pelo bem estar público. São Gonçalo é o segundo maior colégio eleitoral do estado e tem que ser bem representado. Por isso, eu peço que votem Adolpho Konder para estadual", disse Jandira.

Ao final da caminhada, Jandira e Adolpho foram até o centro cultural Cenarte Dimensões, na Parada 40, também em São Gonçalo. O centro tem cerca de 300 alunos e estimula nos jovens a importância da Cultura.

"É difícil encontrar um gestor que entenda que a Cultura é um vetor imprescindível para a cidadania. A Cultura está integrada em tudo, em nós como pessoa, na arte, na história. A cultura é inerente ao ser humano e deve ser tratada como prioridade", explicou Jandira Feghali, que tem em sua trajetória grandes conquistas na Cultura.

Da Redação em Brasília
Com informações da Assessoria da Candidata