Mensagens de fé e esperança marcam ato com Flávio Dino e Rubens Jr.

A inauguração da Central de Mobilização do candidato a deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), na noite desta quarta-feira (20), foi marcada pelas mensagens de fé e esperança deixadas pelo candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino. Transformar a política para transformar a vida das pessoas: com esse propósito, ele falou da construção de um Maranhão desenvolvido e com oportunidades.

Flávio Dino em ato com Rubens Jr.

“Estamos provando ao Maranhão que é possível, sim, mudar essa realidade injusta. Chegou a hora da virada de página para o Maranhão respirar outros ares, outras possibilidades. Vamos enfrentar essa realidade com a mensagem de justiça e esperança que estamos levando às famílias do Maranhão”, afirmou Flávio Dino.

O candidato a governador falou ainda sobre o trabalho desempenhado por Rubens Jr. na Assembleia Legislativa e sobre o quanto ele pode contribuir com o projeto de desenvolvimento social do Estado. “Queremos construir um Maranhão de todos e para todos. O Rubens Júnior tem muito a contribuir com essa construção fazendo na Câmara Federal trabalho semelhante ao que fez pelo Maranhão na Assembleia Legislativa”, concluiu.

Maranhão de igualdade

O candidato a deputado estadual Joãozinho Ribeiro (PCdoB), também presente na inauguração, falou da importância de caminhar ao lado de nomes como Flávio Dino e Rubens Júnior, que vão “construir um Maranhão de igualdade, de desenvolvimento social com justiça, um Maranhão de todos nós”.

Luís Pedro (PCdoB), também candidato a deputado estadual, acrescentou que “são pessoas que vão transformar a realidade social do Estado”.

Depois de agradecer a presença de todos, Rubens Júnior lembrou a trajetória do candidato à Presidência Eduardo Campos e falou da importância de os políticos estarem a serviço da transformação da vida das pessoas.

“Há pouco perdemos um grande político da nossa pátria em uma tragédia, algo que nos entristeceu e nos faz questionar se essa nossa vida corrida de campanha vale mesmo a pena. Lhes digo que sim. Porque é através da política que podemos levar esperanças e melhorar a vida de cada um d vocês. Não vamos desistir do Maranhão.”