Flávio Dino comenta pesquisa em que aparece em primeiro lugar

O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, comentou nesta segunda-feira (18) a mais recente pesquisa Exata/TV Guará/Fiema, na qual ele aparece com 56% das intenções de votos. “Com a proteção de Deus e a força do povo, vamos vencer”, afirmou Flávio no Twitter. “Obrigado, Maranhão”, acrescentou.

Flávio Dino comenta pesquisa em que aparece em primeiro lugar

 De acordo com a pesquisa, os 56% de Flávio Dino o mantêm na liderança já verificada nas pesquisas anteriores. Com a vantagem de 30 pontos sobre o segundo colocado, ele vence as eleições no primeiro turno.

O segundo colocado é Lobão Filho (PMDB), que aparece com 26% dos votos. Os candidatos Saulo Arcangeli (PSTU), Zeluis Lago (PPL) e Antônio Pedrosa (PSOL) têm 1% cada. Prof. Josivaldo (PCB) não pontuou. Brancos e nulos somam 8%. E 7% não souberam ou não responderam.

Debate na TV

O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, confirmou participação no debate da TV Guará que acontece nesta segunda-feira, às 22h. Será o primeiro debate entre os candidatos a governador do Maranhão nas eleições 2014.

A exemplo da sabatina que aconteceu na mesma emissora, no último dia 4 de agosto, Flávio Dino pretende expor aos eleitores suas propostas para transformar a realidade social do Estado.

O debate será feito em quatro blocos, dois com perguntas de candidato para candidato, um para perguntas gravadas por representantes da sociedade civil e o último para as considerações finais.

Nos quatro blocos os candidatos terão o mesmo tempo para apresentar suas propostas aos eleitores. Assim como na sabatina, o debate será mediado pelo apresentador Américo Azevedo. Além da programação televisiva, a emissora também fará a transmissão ao vivo do debate por meio do site www.tvguara.com

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. do Candidato