Liozina fez muito como vereadora e quer muito mais como deputada

 

Liozina Almeida Saraiva é servidora pública estadual na área da saúde há 33 anos. Atualmente trabalha na seção de distribuição de remédios de alto custo (Medex). É formada em direito pela Univem e atua na União Brasileira de Mulheres e como voluntária em asilos e associações.

Nasceu em Vera Cruz e mudou para Marília ainda muito criança. Por ocasião de seu ingresso no serviço público estadual teve que se mudar para Júlio de Mesquita, local onde iniciou sua trajetória no serviço público estadual e também sua vida pública. Foi eleita por dois mandatos consecutivos vereadora naquela cidade, sendo muito bem avaliada pela população local.

Foi uma das fundadoras, em 1988, do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo (SindSaúde), entidade que milita até hoje para garantir mais direitos para os trabalhadores e atendimento rápido e de qualidade para toda a população.

Propostas:

– Escola em Tempo Integral para uma formação multidisciplinar com artes, esportes e idiomas.

– Mais creches para que as mães possam ter um local seguro para deixar seus filhos enquanto trabalham.

– Criação de espaços para o incentivo de diferentes práticas esportivas para todas as idades. – Criação de centros de referência para a mulher em situação de violência doméstica

– Por mais políticas públicas para a juventude, para a cultura e o esporte como meio de intensificar a formação integral dos jovens os afastando das drogas e da violência

– Apoio as lutas dos trabalhadores e das trabalhadoras das mais diversas categorias

– Luta pela construção imediata de centros de referência e de apoio as mulheres em situação de violência doméstica