Publicado 13/08/2014 18:19 | Editado 04/03/2020 17:16

Com essa meta, ocupou o cargo de assessor de imprensa na embaixada da Síria durante 14 anos (Centro Cultural Árabe Sírio), foi orientador cultural e tradutor na embaixada e presidente da Federação das Entidades Árabes Brasileiras em São Paulo.
Além disso, Kháled foi secretário geral da Academia Árabe Brasileira de Letras e Jornalista e Diretor Sucursal (São Paulo) da Rádio Sawt Al Chaab de Beirute. Ele é sócio da UBE (União Brasileira de Escritores), associado a ABI (Associação Brasileira de Imprensa), ao movimento poético de São Paulo, ao núcleo de poesia do Brasil, a Casa do poeta Lampião de Gás de São Paulo e na academia brasileira das comunicações. Cursou Análise Política, Jornalismo, História e Teatro.
Propostas:
– Criar creches que ofereçam atividades lúdicas e didáticas em período integral e interajam com os pais por meio de assistentes sociais, pedagogos e psicólogos que fornecerão orientação e suporte á educação nos lares.
– Ampliar o número de escolas profissionalizantes. O estado precisa de mão-de-obra qualificada, e, para formá-la, é necessário conhecimento técnico e teórico de qualidade.
– Criar unidades de prontos-socorros em todos os bairros, das grandes cidades e em todas as cidades do interior, aumentando o número desses postos conforme o tamanho da comunidade
– Capacitar o policiamento em todas as cidades, buscando a máxima eficiência e garantir presença de viaturas nas portas das escolas, nas praças e vias públicas.
– Aprimorar o transporte público com a ampliação das redes de metrô. Isso significa menos carros nas ruas e mais agilidade na locomoção.