O candidato Cesar Donadelli propõe investir mais em educação

Cesar Donadelli aposta na prevenção contra a violência, por isso pretende, se eleito a deputado estadual de São Paulo, investir mais em educação, garantindo uma aproximação mais humana entre as instuições de ensino e a juventude.

Foto Arquivo pessoal Cesar Donadelli
Dr. Cesar Donadelli trabalha como médico em Tupã há 35 anos. Foi vice-prefeito por dois mandatos consecutivos.
Quer seu apoio e voto para construir um processo de avanço econômico e social para sua região, mediar a relação com o governo do estado, investir na região com emendas parlamentares e políticas públicas que garantam mais direitos à população.

Para o Dr. Cesar é fundamental a luta por desenvolvimento econômico e social em uma região onde a criminalidade aumentou muito com o corredor dos presídios do estado de São Paulo. Acredita ser prioritário o investimento em educação, a fim de garantir mais qualidade no ensino e aproximação mais humana com a juventude da região.

Propostas:

– Escola em Tempo Integral para uma formação multidisciplinar com artes, esportes e idiomas.
– Mais creches para que as mães possam ter um local seguro para deixar seus filhos enquanto trabalham.

– Criação de espaços para o incentivo de diferentes práticas esportivas para todas as idades.

– Reforma na Segurança Pública Estadual com plano de carreira e valorização salarial dos policiais civis e militares.

 
– Valorização salarial, capacitação permanente e infraestrutura de qualidade para que os profissionais da educação desenvolva um trabalho de excelência.

– Por mais postos de saúde e clínicas de exames de especialidades para que todos tenham atendimento rápido e de qualidade.

– Por valorização e plano de carreira para os médicos.