Cajé é o candidato que apoia o microenprendedor. Conheça sua história

Cajé sabe como ninguém o quanto é difícil manter uma pequena empresa. Com tantos tributos à pagar teve que lutar bastante para manter sua empresa, a Retífica de Motores. Por isso na sua candidatura a deputado estadual de São Paulo apoia leis de incentivo ao microempresário.

Arquivo pessoal Cajé
Manuel de Oliveira Cajé, conhecido como Cajé Teco, tem 61 anos e há 34 anos mora na Zona Sul de São Paulo, no Grajaú. Como muitos moradores da região, veio da Bahia na busca de emprego e oportunidades para a sua família.

Participa da política desde a época da ditadura militar, quando seus parentes atuavam na Associação de Moradores de Bairro e participava de manifestações contra a repressão.

Com espírito empreendedor batalhou arduamente e conseguiu constituir sua empresa, a Retífica de Motores Cajé. Passou por muitas dificuldades para construir o seu negócio e por isso quer ser deputado estadual para representar o micro e pequeno empresário, elaborar leis e programas que possam dar o suporte necessário para o empreendedor.

Propostas de Orlando e Cajé

– Escola em Tempo Integral para uma formação multidisciplinar com artes, esportes e idiomas

– Mais creches para que as mães possam ter um local seguro para deixar seus filhos enquanto trabalham

– Criação de espaços para o incentivo de diferentes práticas esportivas para todas as idades

– Por um programa de incentivo aos micro e pequenos empreendedores