Orlando e Gustavo realizam plenária em Campinas

Na sexta-feira (25), Orlando Silva – candidato a deputado federal, e Gustavo Petta – candidato a estadual, realizam a Plenária de Arrancada da Campanha. O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e os candidatos ao governo do estado, Alexandre Padilha e Nivaldo Santanta, confirmaram presença.

plenária gustavo e orlando

A iniciativa de realizar a plenária de lançamento das campanhas partiu do Comitê Municipal do PCdoB de Campinas e tem como objetivo aumentar os esforços da militância rumo à vitória eleitoral. O evento tem início às 19 horas e será realizado no Clube da Vila Marieta (rua Dr. Betim, 688).

O PCdoB definiu seu apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff, por estar convicto que é neste campo que o Brasil vai fortalecer o movimento por mudanças estruturais e democráticas necessárias para o desenvolvimento do País. Em São Paulo, o Partido apoia a candidatura de Alexandre Padilha ao governo do Estado, e indicou o comunista Nivaldo Santana como candidato a Vice-Governador.

Para eleger seus candidatos, o Comitê Municipal conclama militância e simpatizantes a engajarem-se no esforço eleitoral construindo e participando das agendas de campanha, pegando material e divulgando as candidaturas.