Caminhada de Flávio em Itapecuru renova esperança dos moradores

 A caminhada de Flávio Dino em Itapecuru-Mirim na manhã desta quinta-feira (24) repete o sucesso das atividades dos dias anteriores: muita gente caminhando e festejando ao lado do candidato

Muita gente caminhando e festejando ao lado do candidato

A caminhada de Flávio Dino em Itapecuru-Mirim na manhã desta quinta-feira (24) repete o sucesso das atividades dos dias anteriores: muita gente caminhando e festejando ao lado do candidato.

Logo cedo já era grande o número de pessoas na concentração da caminhada. Quando Flávio chegou, foi recebido calorosamente pelos presentes.

“Esperamos ver com Flávio Dino um Maranhão melhor”, explicou o carroceiro Luis Frazão Bezerra, que também tirou uma foto ao lado de Flávio

“Tenho certeza de que minha filha vai viver num Maranhão melhor, com uma boa educação e com empregos”, afirmou a autônoma Marlene Souza.

“Graças a Deus, todas as cidades onde andamos a acolhida é muito boa. No coração de todos está o desejo de um Maranhão diferente. A esperança que pulsa no coração dos maranhenses se transforma em abraço, em palavras de estímulo, de apoios”, disse Flávio sobre a receptividade em Itapecuru.