Flávio Dino reúne milhares de pessoas em comício,carreata e caminhada 

 

Carreata Flávio Dino

Um comício, uma carreata e uma caminhada com a presença em massa dos maranhenses pedindo mudanças no Estado. As atividades do candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, reuniram milhares de pessoas neste fim de semana.

Em Coelho Neto, Flávio participou da primeira carreata de sua campanha. Foram mais de 400 veículos, entre carros e motocicletas, e muitas pessoas ao longo do caminho. Durante o percurso, Flávio Dino, Carlos Brandão (candidato a vice) e Roberto Rocha (candidato a senador) receberam diversas mensagens de esperança e desejo de uma caminhada vitoriosa até as eleições.

O carinho da população motivou os candidatos a terminarem o trajeto a pé, abraçando a população de Coelho Neto. “A gente quer a mudança do Maranhão. Só uma família no poder não dá mais. Precisamos de melhorias na saúde, na educação, na segurança. E Flávio Dino representa essa esperança”, disse o atendente comercial Valney Nascimento.
Comício

O sábado foi encerrado com um grande comício na cidade de Duque Bacelar. Milhares de pessoas se reuniram para ouvir as propostas dos candidatos. O ato também marcou o lançamento da candidatura a deputado federal de Cláudio Furtado.

“Estamos aqui escrevendo a nova história do Maranhão. Vamos fazer o melhor governo da história do Maranhão, para isso, basta que os R$ 14 bilhões do orçamento do Estado sejam aplicados com honestidade e eficiência”, afirmou Flávio Dino, reafirmando o compromisso de resolver problemas crônicos das cidades da região Leste Maranhense, como a falta de água e de apoio à produção.

Em Duque Bacelar, o apoio veio também do vice-prefeito da cidade, Jorge Oliveira. Ele pediu para a população do município apostar na mudança do Maranhão com Flávio Dino, que acredite nesse projeto, como fizeram há seis anos na cidade.

Caminhada

No domingo, a atividade foi em São João do Soter. Inicialmente, estava prevista uma carreata, mas os candidatos preferiram ir a pé para ter mais proximidade com a população. Mais uma vez houve grande presença dos moradores – como tem sido em todas as atividades de Flávio nas ruas nesta campanha.

O soldador Marcos Santos elogiou a presença de Flávio na cidade e contou que a cidade não vem recebendo a devida atenção do governo. “Vou votar em Flávio Dino para Mudar o Maranhão. É preciso um governador presente que mude a realidade da nossa cidade”, disse.