“Estamos firmes no projeto do Flávio, em prol do MA”, diz Eliziane

 

Eliziane Gama destaca o PPS como integrante da mudança

 A deputada e presidente estadual do PPS no Maranhão, Eliziane Gama, reformou a posição de apoiar Flávio Dino a governador do Estado. “A nossa decisão de apoiar o Flávio foi tomada pensando em nosso Estado, na população no Maranhão, e estamos firmes nesse ideal”, afirmou.

Elizane Gama abriu mão de disputar o Governo do Estado para apoiar o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão. A atitude – considerada “responsável” pela deputada – foi tomada para que a unidade da oposição permita ao Estado um novo momento no Maranhão.

“Estamos firmes no projeto do Flávio, em prol do Maranhão. Essa foi uma atitude pensada em prol da alternância da alternância do poder do estado. Cada um tem a sua responsabilidade, o meu gesto foi de abrir mão da candidatura a governadora”, disse.

Confiança no povo

O nome da deputada Eliziane Gama, que disputa uma vaga na Câmara Federal, tem ganhado força a cada eleição.

Sobre a disputa para a Câmara Federal, Eliziane Gama disse que tem muita confiança no povo do Maranhão, que reconhece o trabalho dela na Assembleia Legislativa.

“Não tenho estrutura de campanha, o que tenho para oferecer é o meu trabalho como parlamentar, em favor dos direitos humanos e em defesa das minorias. Meu discurso é o que fiz na Assembleia, é essa a minha ferramenta de campanha. Estou confiante no povo e em Deus. Estamos confiantes e otimistas”, finalizou.