Othelino Neto lamenta morte do radialista Renato Sousa

 

Deputado Othelino cobra obras em Monção

O deputado Othelino Neto (PCdoB) ocupou a tribuna, na manhã desta terça-feira (15), para lamentar a morte do radialista Renato Sousa, que faleceu em São Luís na manhã desta segunda-feira (14).

Othelino afirmou que Renato Sousa, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), passou alguns meses internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, mas acabou tendo agravado seu quadro de saúde, vindo a óbito em uma UTI do Hospital Carlos Macieira.

“Colega de profissão, comunicador, portanto, quero me solidarizar com a família, esposa, filhos, netos e em especial o filho Renato Sousa Júnior, pessoa da nossa convivência que agora já está também militando na Comunicação. Renato Sousa Júnior é um militante, atuante inclusive das redes sociais, um bom camarada e que está enfrentando esse momento de dificuldade pela perda do seu pai. Portanto, fica o registro da solidariedade à família que perdeu um ente querido e fica também o registro da perda de um profissional da imprensa do Maranhão”, declarou Othelino Neto na tribuna.

Assessoria do Deputado Othelino Neto