Jair Marmelo é candidato a deputado estadual pelo PCdoB

Conheça mais a história de luta e as propostas de transformação que Jair Marmelo quer implantar para o estado de São Paulo

Jair Marmelo tem 57 anos, é natural de Ibiúna/SP, pai de três filhas e avô de cinco netos. Jair é conhecido na região por ser protagonista de uma trajetória de muitas lutas e conquistas.

Batalhador, Jair Marmelo começou a trabalhar aos 15 anos na lavoura, em Ibiúna/SP. Ainda muito jovem passou a dirigir caminhões, profissão que o ajudou a ser quem é hoje: aprendeu a valorizar o trabalho digno e honesto.

Impulsionado pelo pai Antônio Marmelo, que em 1989 era um vereador muito ativo e querido pelos ibiunenses, Jair assumiu esse legado e há 20 anos vem buscando melhores condições de vida à população.

Eleito com expressivo número de votos nas cinco eleições disputadas (1993/1996, 1997/2000, 2001/2004, 2008/2012 e 2012/ 2016), e Presidente da Câmara em 1997, 2001, 2002 e 2009, Jair Marmelo é considerado um dos melhores representantes do Legislativo da história de Ibiúna, sempre buscando se aperfeiçoar, para garantir o progresso do município e lutar pelos direitos dos munícipes.

Agora Jair encara um novo desafio, se eleger Deputado Estadual pelo PCdoB, conquistando melhorias na Saúde, Segurança, Educação, Agricultura, Esporte e Transporte e os direitos dos caminhoneiros. Como Deputado Estadual, Jair vai lutar para que esses profissionais que enfrentam longas jornadas de trabalho tenham seus direitos garantidos, buscando emendas e defendendo leis que valorizem a profissão, com jornadas de trabalho justas, descanso semanal e remuneração satisfatória.