Ricardo Murad debocha no Facebook e monta um falso hospital de câncer

Até esta segunda-feira pela manhã não havia sequer placas de obras no local, apenas a determinação de proibir a entrada de um grupo de deputados estaduais e federais

Não há palavras para definir a atitude do secretário de saúde, Ricardo Murad, que postou em sua página no Facebook uma foto montada do prédio alugado de Edinho Lobão, com placas anunciando o Hospital de Câncer do Maranhão.

Até esta segunda-feira pela manhã não havia sequer placas de obras no local, apenas a determinação de proibir a entrada de um grupo de deputados estaduais e federais, que pretendiam fiscalizar o imóvel de Edinho Lobão, que foi alugado pelo governo por R$ 30 mil mensais, sem que nada lá funcione.

Em sua página, Murad ainda chega ao desplante de acusar a oposição de tentar impedir o Estado de implantar um “ambicioso e arrojado sistema para tratamento de câncer no Maranhão”.

O arrojado sistema de Murad será implantado em um imóvel residencial abandonado depois de anos sem que ninguém tenha comprado ou alugado um apartamento sequer.

Só que o empreendimento fracassado pertence a Edinho Lobão, que não poderia ficar no prejuízo.

Para completar o descaso com a população, a Secretaria de Estado da Saúde disse em nota que o prédio alugado de Edinho, “está recebendo pequenas, mas necessárias adequações, para iniciar a assistência à população ainda este mês”!

Só mesmo mandando internar!

Texto publicado no Blog do Raimundo Garrone: http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/