Flávio e Brandão participam de missa e culto no fim de semana

O candidato a governador Flávio Dino e o vice em sua chapa, Carlos Brandão, participaram este final de semana de celebrações religiosas antes do início da campanha eleitoral

Flávio e Brandão participam de missa e culto

O candidato a governador Flávio Dino e o vice em sua chapa, Carlos Brandão, participaram este final de semana de celebrações religiosas antes do início da campanha eleitoral. No sábado, um dia antes do início da campanha oficialmente, Flávio, Brandão e o candidato ao Senado Roberto Rocha (PSB) participaram de missa na Paróquia do São Francisco, realizada pelo padre Sander.

Durante o ritual, os candidatos receberam orações de toda a igreja e renovaram a esperança e confiança na caminhada com o povo. Na homilia, o padre Sander fez uma mensagem de esperança, igualdade e anúncio de paz para o povo. Flávio Dino comentou que espera que caminhada até outubro seja repleta do espírito de união e fraternidade.

No domingo (6/jul), Flávio e Brandão participaram de culto na Igreja Congregacional do Angelim. A comunidade evangélica presente entregou aos candidatos a cartilha da Aliança Cristã Evangélica Brasileira, que traduz o pensamento das igrejas congregacionais de todo o país. Os evangélicos rogaram a Deus uma disputa eleitoral limpa e honesta e passaram mensagens de confiança aos candidatos Flávio e Brandão, além das candidatas ao Poder Legislativo, Eliziane Gama (PPS) e Fernanda Moraes (PCdoB).

Flávio reafirmou seu compromisso com a proposta de criação da Rede Solidariedade, recebida dos evangélicos, que consiste numa parceria entre o Estado e as igrejas para o atendimento aos dependentes químicos de famílias carentes do Maranhão. “Tenho muito respeito e reconhecimento por todo o trabalho missionário e social que a igreja evangélica realiza”, disse o pré-candidato a governador.