Copa: Prefeitura disponibiliza Guia Mobilidade em três idiomas

A Prefeitura de Fortaleza lançou um Guia Mobilidade, nas versões em Português, Inglês e Espanhol, com informações acerca das linhas de ônibus especiais de acesso à Arena Castelão, à estrutura do FIFA Fan Fest e aos bolsões de estacionamento. O Guia Mobilidade também traz um mapa ilustrativo da cidade.

O material será distribuído pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) e da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), em locais considerados estratégicos, com grande fluxo de pessoas. Os pontos de distribuição serão o Aeroporto Internacional Pinto Martins, a Casa do Turista e o aterro da Praia de Iracema, dentro do FIFA Fan Fest.

FIFA Fan Fest

Todos os 64 jogos da Copa do Mundo poderão ser assistidos em um telão de alta definição, de tecnologia alemã, no FIFA Fan Fest. O espaço tem acesso gratuito e capacidade para 50 mil pessoas. Além das partidas, os torcedores também assistirão a shows de humor e de música. Agentes de trânsito atuarão no local do evento, controlando o tráfego e garantindo um acesso seguro ao evento.

Nos shows com maior demanda de público, a Avenida Historiador Raimundo Girão ficará bloqueada, no trecho entre a Avenida Barão de Studart e Rua Ildefonso Albano. A Avenida Beira-Mar também será interditada, entre as ruas Arariús e Ildefonso Albano. Os bloqueios acontecerão a partir das 13h.

Guia Mobilidade

Mais informações sobre transporte e trânsito, podem ser obtidas através do telefone 156 ou no portal www.fortalezaceara2014.com.br.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza